Domingão 11 de Janeiro, 2009

Gentem eu amoooo pão de queijo


O bom é que eles tem poucos pontos então substituo meu pão francês da manhã por um pão de queijo quentinho...ai ai chega a dar um brejinho na boca ! Com um cafézinho preto e adoçante que delícia! Um pão francês sem miolo tem dois pontos e um pão de queijo médio também! As vezes tento comer frutas no café da manhã no lugar dos pães mas não consigo acho que é porque sem o café eu não acordo de acordo como tem que ser. Meu almoço hoje foi na casa da mamãe e minha irmã deu a ela uma revista com propriedades dos alimentos e me surpreendi com as propriedades do açai, entre outras coisas ele é bom para os ossos, previnir a osteoporose, melhorar a cordenação motora e previnir contra Alzheimer, não é o máximo!? Como não gosto de contar as coisas pela metade, amanhã farei um post dedicado ao açai!




BEIJOS
VERENA











1 comentários:

Bartira Betini disse...

como é bom poder comer o que gostamos, pena que eu sempre exagerava e por isso to com 85 e lá pedrada...rs

Eu participo






Música - Artista