Sábado 10 de Janeiro, 2009

Roupinhas que adoro!


Adoro um visu assim bem casual e alternativo, mas na atual circunstância acho que nada combina comigo esse é um dos fatores que mais me irrita em estar gorda, não sei se acontece com vocês mas no meu caso não escolho as roupas...as roupas é que me escolhem, tem que ser a que serve e isso me deixa fula da vida, achei uma loja aqui nesse interiorzão de meu Deus que tem roupinhas transadas e tal, shortinhos de cetim com bolsinhos cargo, batinhas lindas mas o preço é equivalente ao tamanho né e quanto maior a peça maior o preço...fazer oque ? Quando é baratinha parece roupa de tia(nada contra as tias), mas é que ainda não estou na idade de usar esses conjuntinhos de malha!!! Enquanto uma blusinha p custa R$ 30,00 uma blusa GG custa R$100,00...pelo menos aqui interiorrrr porque em Sampa tem um monte de ruas e bairros que vendem roupas a preço de fábrica mas é que até chegar aqui eles colocam umas três taxas de combústivel e mais um monte de taxa de sei la eu oque! O negócio é emagrecer e poder ESCOLHER a roupa e não ser escolhida por elas, pior é quando eu vejo uma guria magra que chega numa loja e fica falando não acho nada, nada fica bom da vontade de dar uma porrada ou trocar de corpo com ela apenas cinco minutos pra ela ver oque é não achar nada! Não que seja consumista, na realidade não sou , adoro jeans velho com keds e camiseta...ai ai a quanto tempo não uso uma camiseta...mas em breve isso vai mudar tenho fé que sim e estou me esforçando o máximo pra isso. Um dia de cada vez.

BEIJOS
VERENA

1 comentários:

Evelin Oliveira disse...

Concerteza amiga é verdade , as roupas é que nos escolhem (como eu odeio isso) , eu tbm não vejo a hora de poder usar um shortinho, uma sainha , uma regatinha , nossa já pensou ? nós exibindo nossos corpoes? e agora poderemos graças a RA e só serguimos direitinho que faremos um grande sucesso e taremos aqui para ajudarmos uma a outra ! Teadoro amiga ! Beeijos

Eu participo






Música - Artista