Quarta-feira 07 de Janeiro, 2009



Ola!


Caras amigas...espero poder chamá-las assim!


Criei esse blog para compartilhar minhas vitórias e os desafios desse caminho cheio de desafios que é o emagrecimento, sei que não vai ser fácil porém também não é impossível, aliás gosto de pensar naquela frase que não sei bem de quem é...por não saber que era impossível foi la e fez! Nunca fui tãããããão gorda, mas por algum motivo fui me auto sabotando, me auto negligenciando...não importa, porque agora Inês é morta e já não adianta chorar o leite derramado! Acompanho vários blogs de emagrecimento a muito tempo e sempre tive vontade de compartilhar minhas experiências, porém não tinha um computador pra chamar de meu e pra escrever uma vez a cada três meses não da! Então é isso! Beijos.


Verena

1 comentários:

Bartira Betini disse...

oi querida. prazer em conhecê-la. sucesso com o blog e força na RA, o negócio é não desanimar :)

Eu participo






Música - Artista