Quinta-feira 08 de Janeiro, 2009




Vocês conhecem esse rapazinho ?






Billy Robbins, de 19 anos, detém um recorde que ninguém deseja: é o jovem mais pesado do planeta, com meia tonelada! De acordo com os médicos, a mãe de Billy estava literalmente matando o rapaz com doses cavalares de amor. Explica-se: ela permitia que o filho comesse tudo, na hora que desejasse: ao menos 8 mil calorias diárias (quase 4 vezes o indicado para uma vida saudável) Um lanche de Billy incluía dois Big Macs, mais batatas fritas grandes e Coca grande. "Ele adora hambúrgueres, pizza, Coca, batata chips, biscoitos e donuts. Ele também gosta de boa comida, como brócolis... com queijo por cima, é claro", disse a mãe. Sob risco de morte, Billy começou um tratamento de choque, que estará em documentário do Channel 4.
A vida de Billy se resumia praticamente à cama, onde assistia a TV e jogava video game. E a mãe à disposição quase 24 horas para saciar a fome do comilão.
Antes de iniciar o tratamento, ele passou três anos sem sair de casa. Ele sequer podia tomar banho: simplesmente não cabia no box do banheiro de casa, em Houston (Texas). Veremos o que será de Billy após esse "XXX-extreme make over". Boa sorte.(fonte:globo.com)

Gente vocês conseguem se ver nesse olhar, eu consegui, acho que fiz a mesma cara no dia que me dei conta de que tinha engordado horrores. Não sei se isso aconteceu com vocês mas não fui percebendo minha engorda e quando me dei conta acho que fiz essa carinha!





BEIJOS
VERENA

1 comentários:

Bartira Betini disse...

é apavorante, nem quero me imaginar nessa situação
affff

Eu participo






Música - Artista