Sexta-feira 09 de Janeiro, 2009

Habib´s

Ola! Hoje o dia foi bem regradinho, não fosse pela minha idinha ao Habib´s!
Sei que não estourei meus pontos mas fico com um pesinho na consciência! O cardápio de hoje:
manhã: 1 pão de queijo médio 02
1xíc. de café preto com adoçante 01
lanche: 1 maçã 01
almoço: meia xíc.de arroz 02
salada de alface com tomate e cebola 0
1 bife na chapa sem óleo 03
lanche: 1 yakult 01
2 biscoitos recheados 02
jantar: 1kibe 04
1 esfiha de queijo 04
1 coca-cola 5ooml 05
total= 25pontos
Podia comer 30 mas como nunca tenho certeza se os tamanhos e medidas estão certinhos prefiro deixar uma sobrinha..nesse caso melhor faltar doque sobrar!



Verena

4 comentários:

Evelin Oliveira disse...

Olá tudo bem belbellita ? Claro que seremos amigas incentivadoras !
assim podemos nos ajudar !
concerteza faremos tudo certinho e se Deus quiser iremos poder alcançar o sucesso , de ter realizado o nosso sonho ! beeijos

Evelin Oliveira disse...

é verdade amiga vou tirar isso da minha cabeça ! você tem orkut ? E quais são as atividades que praticas na academia ? Beeijos e obrigado pela força , fiquei até mais confiante agora ! (:

Evelin Oliveira disse...

é verdade , tem que fazer o exame médico para eles montarem sua grade de atividades ! obrigada mesmo ! vc tem orkut ? beeijão

Evelin Oliveira disse...

De nada amiga !
é verdade fim de semana é bravo , mais eu conseguii comi nada além da minha dieta , não senti vontade em comer nada ! To super feliz !
Beeijão !

Eu participo






Música - Artista